RHC - FERNANDA BRUM - LognPlay - A sua rádio na internet - www.lognplay.com

Compartilhe

 Rádio: RHC - FERNANDA BRUM

  • Compartilhe essa rádio:
  • LP: ROSANA CALDI
  • Alterada em: 06/01/2013 13:13:41
  • Músicas: 130
  • Comentários: 2
  • Curtiram: 3
  • Indicações: 1
  • Avaliação: (5)

  • Gêneros: Gospel,

Fernanda Brum (Rio de Janeiro, 19 de dezembro de 1976) é uma pastora evangélica, cantora e compositora brasileira, integrante do Grupo Voices.
Em 2006 a cantora lançou o álbum "Profetizando às nações" que teve metade de sua renda doada a missão Portas Abertas, organização que ampara a igreja perseguida (cristãos que vivem em lugares em que são perseguidos por serem crentes). A partir de seu forte engajamento com a Igreja Perseguida, Fernanda se tornou embaixadora da causa.
O Grupo Voices é formado por: Marina de Oliveira (mezzo-soprano), Liz Lanne (mezzo-contralto), Eyshila (soprano), Fernanda Brum (contralto) e Jozyanne (soprano) que, no final de 2005, deixou o grupo dando lugar a cantora Lilian Azevedo. A idéia inicial era apenas gravar um álbum em espanhol, mas, devido ao sucesso, o grupo continuou o trabalho e hoje tem mais de 8 CDs e 2 DVDs lançados.
A amizade entre as cantoras Fernanda Brum e Eyshila não para de dar frutos. Em 2008, elas celebraram esse encontro com o CD Amigas. O sucesso foi além do esperado, o álbum recebeu Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas. Em 2009 depois do sucesso do primeiro Amigas, Eyshila e Fernanda lançaram o segundo volume do álbum. Esse projeto começou aproximadamente à 17 anos, quando elas se conheceram, e no ano de 2005 gravaram a música “Canção para minha amiga”, música do CD Amo Você 11 (coletânea lançada anualmente pela gravadora das cantoras), que estourou nas rádios, dando forma para a dupla.

Amigas 2 foi novamente produzido por Emerson Pinheiro, marido de Fernanda e amigo de muitos anos de Eyshila. E parece que o tema realmente não se esgota. O CD traz canções de ministração de cura emocional, perdão, celebração a amizade, claro, e também conselhos para jovens corações, tema da faixa “Meu Pai Falou”. Outros destaques são a regravação da música “Perdão”, de Kleber Lucas e a participação de Liz Lanne na faixa "Pessoas feitas de amor" que é uma grande amiga das duas cantoras (e irmã de Eyshila). Indiscutivelmente é um CD original, com uma surpresa a cada canção.


P.S.: OBRIGADA PELA SUA VISITA !
GOSTOU DA RÁDIO? INDIQUE A SEUS AMIGOS, INCLUA NA SUA LISTA DE FAVORITOS E FAÇA A SUA AVALIAÇÃO!
BEIJO... ROSANA CALDI

       

 

Indicar para E-Mail          Indicar para LPs


Indicar para E-Mail: